Filho de português campeão do Mundo de sub-20 em 1991 nos convocados do Manchester United

Angel Gomes, filho de Gil, chamado para o jogo com o PSG

• Foto: Action Images

O futebolista inglês Angel Gomes, filho de Gil, campeão do mundo de sub-20 por Portugal em 1991, está entre os oito jovens convocados no Manchester United para a visita ao Paris Saint-Germain, para Liga dos Campeões.

O médio de 18 anos, campeão do mundo de sub-17 pela Inglaterra, integra a lista de 20 convocados do treinador norueguês Ole Gunnar Solskjaer, cuja equipa tem sido assolada por várias ausências.

Phil Jones, Antonio Valencia, Matteo Darmian, Matic, Mata Ander Herrera, Devant, Jesse Lingard, Anthony Martial e Alexis Sanchez vão falhar a deslocação à capital francesa, onde os red devils procuram recuperar de uma derrota de 2-0 na primeira mão dos oitavos de final da Champions, assim como Paul Pogba, que está castigado.

Angel Gomes já jogou três vezes pela equipa principal do Manchester United, sempre como suplente utilizado, em dois jogos da Liga inglesa, um em maio de 2017 e outro em dezembro último, e outro na Taça de Inglaterra, em janeiro de 2018.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.