Final da Liga dos Campeões poderá vir a disputar-se em Lisboa, dizem espanhóis

Em causa está o facto de o jogo poder ser à porta fechada, impossibilitando a sede do estádio Atatürk de receber o retorno do investimento

• Foto: Reuters

O palco da final da presente edição da Liga dos Campeões poderá vir a ser em... Lisboa. A notícia é avançada esta quinta-feira pela 'COPE', que afirma que a sede do estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, designado para sediar a final da prova, poderá cair por terra se o encontro vier a realizar-se à porta fechada, devido à pandemia de Covid-19.

De acordo com o jornalista Antonio Ruiz, da COPE, a sede do recinto diz que a ausência de público impossibilita-a de recuperar o significativo investimento necessário para adaptar o estádio ao evento, bem como ainda outras despesas adicionais.

Assim sendo, a UEFA procura já alternativas, sendo que Lisboa, garante a rádio espanhola, é a cidade mais bem encaminhada para receber a final da mais importante competição de clubes europeus, apesar da concorrência de cidades espanholas.

Relembre-se que em 2013/14, Real Madrid e Atlético Madrid disputaram a final da prova no Estádio da Luz, num encontro que terminou com uma goleada (4-1) favorável à formação 'blanca'.

Por Sérgio Magalhães
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0