Final da Liga dos Campeões vai ser em Lisboa, garante imprensa alemã

Capital portuguesa recebe os oito finalistas da prova milionária

São cada vez mais os sinais de que a final da Liga dos Campeões vai mesmo ser em Lisboa. O Bild, jornal alemão, garante que a UEFA já tomou a decisão e que vai realizar a etapa final da prova milionária na capital portuguesa. De acordo com o periódico, o campeão europeu vai ser encontrado num mini torneio, que terá quartos de final, meias-finais e final disputados em Lisboa. "Lisboa vence Frakfurt", escreve o Bild no título de um artigo onde explica como a UEFA preferiu Lisboa, face à concorrência de cidades como Frankfurt, na Alemanha, e Moscovo, na Rússia, as outras opções do organismo que tutela o futebol europeu.

Uma informação, que surge depois da imprensa espanhola já ter adiantado que a UEFA estava a estudar uma final realizada a oito, em Lisboa. Marcelo Rebelo de Sousa, o presidente da República, deu também a entender há dias que esse cenário poderia mesmo concretizar-se, admitindo que Portugal poderia receber boas noticias, relativamente ao futebol internacional.

Por Miguel Custódio
24
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0