Lateral justifica o resultado negativo com o poder ofensivo do Bayern
A derrota por 1-3 em Munique não tirou a confiança em Fresneda na passagem do Sporting à fase seguinte da Champions. O lateral desvalorizou o resultado e destacou o potencial do Bayern que considerou mesmo "uma das melhores equipas da Europa".
"Estamos 100 % confiantes na qualificação, pois temos equipa para passar à fase seguinte", afirmou o lateral, à Sport TV, onde admitiu que a equipa errou na marcação do golo do empate bávaro: "Acho que é algo que temos de melhorar e corrigir mas não podemos esquecer que eles são muito fortes na bola parada. Agora vamos pensar na Liga e só depois, em janeiro, pensaremos novamente na Champions. Para nós os jogos em todas as competições são sempre para ganhar pois representamos o Sporting".
Apesar do desaire, o espanhol admitiu que se sentiu "orgulhoso" pela réplica dada à formação alemã. "Nós sabíamos que seria um jogo muito complicado na casa do Bayern, pois é uma equipa muito forte e, para mim, é mesmo uma das melhores na Europa. Mesmo assim fizemos um grande jogo. Na 1ª parte sofremos muito mas conseguimos reagir e, na 2ª metade, entrámos muito bem, tivemos bola e acabámos por marcar. Depois do golo o Bayer reagiu, nós baixámos, e no 3º golo a equipa perdeu um bocadinho a moral, mas mesmo assim saio orgulhoso", assegurou o defesa que ainda deixou reforçou o esforço coletivo dos bicampeões nacionais: lutámos muito num jogo complicado. Da minha parte fico feliz pelo esforço da equipa".
Relacionadas
Record ouviu conhecidos adeptos do Sporting após o jogo da Liga dos Campeões
Os dados da GoalPoint
Médio de fora frente ao campeão europeu
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Glen De Boeck tinha 54 anos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado do Toluca brilha no México