Gabi: «Se foi dentro da área sou o primeiro a dizer que é penálti»

Capitão do Atlético Madrid e o lance polémico diante do Barcelona

• Foto: Getty Images

O Atlético Madrid-Barcelona (2-0), cujo desfecho ditou a eliminação dos catalães, ficou marcado por um lance em que Gabi joga a bola com a mão dentro da área, no tempo extra do jogo. O médio e capitão de equipa dos colchoneros abordou a polémica com desassombro e alguma ironia, referindo-se à decisão do árbitro Nicola Rizzoli ao marcar livre e não grande penalidade.

"É mão e se foi dentro da área sou o primeiro a dizer que é grande penalidade. Mas eu estou na linha, não sei se é dentro ou fora da área. O árbitro marcou fora e a verdade é que eles algumas vezes dão e outras tiram. Não nos podemos limitar a essa jogada, temos de ver sim que o Atlético Madrid foi melhor", disse Gabi.

"Estamos nas meias-finais, que era o nosso objetivo, mas não somos campeões, nem sequer finalistas. Temos que continuar a trabalhar com a humildade de sempre e esperar pelo sorteio de sexta-feira, cujo resultado sera certamente muito complicado", encerrou o capitão dos colchoneros.

Por António Espanhol
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.