Gonzalo Castro quer 'arrumar' já a questão do apuramento

Médio alemão fez antevisão do duelo com o Sporting

• Foto: epa

O médio Gonzalo Castro, que pode ser uma das novidades de Thomas Tuchel diante do Sporting, admitiu esta terça-feira esperar dificuldades no embate com os leões, mas deixa claro que os alemães estão prontos para a luta, até porque uma vitória, na quarta-feira, lhes vale já o apuramento para os 'oitavos' da Liga dos Campeões.

"Não tenho jogado devido a problemas musculares mas hoje já consegui treinar. Os tratamentos acabaram e, por isso, disponível para este jogo", começou por assegurar o médio germânico, que não espera facilidades diante do Sporting.

"Será um jogo intenso, muito difícil. Vimos no primeiro jogo em Alvalade, tem muita qualidade e um ataque forte, com o Bas Dost. É uma equipa forte, não vai ser um jogo fácil, mas se mantivermos as nossas ideias e organização podemos vencer o jogo", frisou.

Atualmente em sexto na Bundesliga, Castro admite que o principal foco está precisamente no campeonato, mas frisa que, a precisar de uma vitória para se apurar, o conjunto alemão irá tentar arrumar já a questão. "Em parte, sim. A Bundesliga é a competição principal e só através dela podemos chegar à Champions, mas amanhã vamos ter um jogo muito importante. Sabemos que podemos qualificar-nos já, se vencermos o Sporting. E depois podemos focar-nos apenas no campeonato", finalizou.

Por António Adão Farias
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.