Griezmann lembrou final do Mundial após eliminar Inter nos penáltis: «No último desempate tinha perdido»

Avançado francês não esquece título mundial disputado no Qatar, que a França perdeu para a Argentina

Seguir Autor:

• Foto: Reuters

Antoine Griezmann foi uma das grandes figuras do Atlético Madrid no triunfo desta quarta-feira sobre o Inter Milão, alcançado nos penáltis após um 2-1 no período regulamentar (a primeira mão tinha terminado com uma vitória italiana por 1-0), e no final não escondeu o quão "nervoso" se sentiu na altura em que começou a 'lotaria'.

"Estou muito feliz hoje. O Atlético é assim. Não há jogos fáceis, é preciso lutar sempre até ao fim. Os penáltis? Estava nervoso porque tinha perdido no último desempate por penáltis, que foi na final do Mundial. Mas temos muita confiança e um guarda-redes incrível", começou por dizer o avançado francês, o melhor marcador da história dos colchoneros, em declarações à Movistar.

Apesar de ainda estar condicionado devido a lesão, Griezmann assume que não podia faltar ao jogo de hoje. "Tentei contra o Athletic [Bilbao], mas foi impossível, nem conseguia dar um passo. Hoje era importante para a equipa e para mim e tinha de fazer um esforço, embora ainda me doa quando faço alguns movimentos", atirou, deixando ainda elogios aos adeptos colchoneros: "Estão a este nível há muito tempo e, por vezes, falhamos, mas sem querermos. Damos tudo, mas vê-se nos resultados que em casa somos uma equipa diferente e isso deve-se aos adeptos. Eles nunca param. Estão no estádio desde as oito da noite, e é uma alegria jogar para adeptos assim".

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Liga dos Campeões Notícias
Notícias Mais Vistas