Grupo B: Bayern Munique vence mas não destrona PSG

Franceses passam em primeiro e alemães em segundo

• Foto: EPA

A missão era complicada (anular uma desvantagem de 3-0 trazida do primeiro duelo) e o Bayern Munique, mesmo vencendo por 3-1, não conseguiu superar o Paris SG no primeiro lugar do Grupo B da Liga dos Campeões. As duas equipas acabaram a fase de grupos empatadas, com 15 pontos, mas os gauleses finalizam na frente precisamente graças à tal vitória por 3-0.

Esta noite, em Munique, os bávaros até entraram a todo o gás, com golos de Robert Lewandowski (8') e Corentin Tolisso (37') e deixaram os adeptos a sonhar com uma vitória para a história. Contudo, logo após o reatamento, Kylian Mbappé reduziu aos 50' e travou a euforia alemã, que mesmo assim ainda conseguiu chegar ao terceiro golo, com o bis de Tolisso, aos 69'. Resultado que acabou por ser insuficiente para fechar o Grupo B em primeiro.

Consulte o direto do jogo e os resultados da prova.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.