Grupo B: Besiktas e Nápoles empatam e 'convidam' a vitória do Benfica

Águias podem saltar para o segundo posto em caso de vitória

• Foto: Reuters

Besiktas e Napoles empataram esta terça-feira a um golo, em partida da 4.ª jornada do Grupo B da Liga dos Campeões, e acabam por dar uma 'mãozinha' ao Benfica, que às 19.45 defronta o Dínamo Kiev. É que, em caso de vitória, os encarnados igualam pontualmente os italianos no primeiro lugar e superam os turcos na tabela, que desta forma cairiam para terceiro.

A noite em Istambul até começou bem para os turcos, que aos 78 minutos abriram o marcador por intermédio de Ricardo Quaresma, na cobrança de um penálti. Contudo, a festa das águias negras pouco durou, já que quatro minutos volvidos chegou o empate, num disparo fantástico de Marek Hamsík.

Agora, com este resultado, o Napoles passa a somar 7 pontos, mais 1 do que o Besiktas e mais 3 do que o Benfica, que ainda joga esta noite, diante do Dínamo Kiev, um jogo que pode seguir a par e passo no Record Direto.

Consulte o direto do jogo e os resultados da prova.

Por Fábio Lima
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.