Grupo C: Man. City supera Barcelona com bis de Gündogan

Pep Guardiola consegue, finalmente, bater os catalães (3-1)

• Foto: Reuters

Foi com um bis do alemão Ilkay Gündogan - o segundo consecutivo para o médio - que, esta terça-feira, no Etihad Stadium, o Manchester City derrotou o Barcelona, por 3-1, impondo desta forma o terceiro desaire da época aos catalães, o primeiro na Liga dos Campeões.

Até começou melhor o Barça, com um golo de Lionel Messi (quem mais?), aos 21', tiro certeiro que colocou o argentino como o máximo marcador na fase de grupos da prova de clubes mais importante da UEFA, com 54, mais um do que Raúl. Contudo, o Man. City soube reagir e ainda antes do intervalo empatou, com o primeiro golo de Gündogan, aos 39'.

A reviravolta chegou na segunda parte, com um livre direto certeiro de Kevin De Bruyne, aos 51', e foi confirmada aos 74', com o resultado final a ser fixado pelo segundo golo de Gündogan, que assim soma quatro golos nos últimos dois encontros.

O City passa, assim, a somar 7 pontos, no segundo posto, menos 2 do que o líder Barcelona e mais 3 do que o Borussia M'Gladbach.

Consulte o direto do jogo e os resultados da prova.
Gündogan

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.