Grupo C: Roma garante vitória clara sobre o Chelsea

El Shaarawy bisou e Perotti confirmou a superioridade dos italianos

A carregar o vídeo ...
A estranha 'carícia' de Perotti a El Shaarawy

Antonio Conte não vai voltar a Londres com as melhores recordações do seu país natal. O Chelsea sofreu uma derrota expressiva no reduto da Roma (3-0), em jogo da 4.ª jornada do Grupo C Liga dos Campeões, perdendo a liderança para os italianos.

Os romanos entraram com o pé no acelerador e, logo no primeiro minuto, Stephan El Shaarawy inaugurou o marcador com um golaço. O extremo italiano foi mesmo a figura da partida, já que viria a bisar, aos 36'. O técnico dos blues bem mexeu no segundo tempo, com a entrada de Willian para o lugar de Gary Cahill, mas quem voltou a festejar foi mesmo a equipa da casa, com um golo de Diego Perotti (61').

Numa noite surpreendente no que toca ao Grupo C - o Atlético Madrid empatou em casa com o Qarabag (1-1) - os londrinos mantêm alguma segurança no segundo lugar, com sete pontos, menos um do que a Roma e mais quatro do que os colchoneros.

Consulte o direto do jogo e os resultados e a classificação da prova.
A carregar o vídeo ...
Jogadores do Chelsea falharam as 'aulas' de defesas

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.