Grupo D: At. Madrid assegura 'oitavos' em cima da hora

Golo de Griezmann vale triunfo sobre o Rostov (2-1)

Um golo de Antoine Griezmann, aos 90'+3, deu esta terça-feira a quarta vitória em outros tantos jogos ao At. Madrid no Grupo D da Liga dos Campeões - por 2-1 diante do Rostov - e permitiu ao conjunto colchonero assegurar desde já o apuramento para os oitavos-de-final da prova máxima de clubes da UEFA.

Arredado dos golos há praticamente um mês, o dianteiro francês voltou a acertar com a baliza na hora certa, abrindo e fechando o marcador no Vicente Calderón, aos 28' e 90'+3. Pelo meio, Sardar Azmoun ainda colocou os russos no marcador, aos 30', tento que viria a ser insuficiente para impedir o terceiro desaire do conjunto russo nesta estreia na elite europeia.

Os madrilenos somam agora 12 pontos, mais 3 do que o Bayern Munique, equipa com a qual discutirá o primeiro posto no grupo.

Consulte o direto do jogo e os resultados da prova.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.