Grupo D: Barcelona supera Olympiacos e mantém-se 100% vitorioso

Catalães triunfaram por 3-1 em Camp Nou

• Foto: Reuters

Três jogos, três vitórias e o Barcelona a um passo do apuramento para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Esta quarta-feira, em Camp Nou, os catalães confirmaram o seu favoritismo e venceram por 3-1 na receção aos gregos do Olympiacos, mantendo desta forma a liderança do Grupo D, com 9 pontos, mais 3 do que a Juventus e 6 do que o Sporting.

Um duelo com vencedor 'esperado', numa noite em que houve um jogador do Olympiacos a... bisar. Confuso? Explicamos... Dimitrious Nikolaou conseguiu uma proeza que poucos jogadores querem ter, ao fazer um autogolo, aos 18', e depois ao marcar na baliza certa, já aos 89'. Pelo meio mais dois golos, um para Lionel Messi, aos 61', e outro para Lucas Digne, aos 64', e ainda uma expulsão para Gerard Piqué, aos 42', por ter marcado com... a mão.

Contas finais: mais 3 pontos para o Barcelona, que em Atenas tem a chance de deixar fechada a questão do apuramento para a ronda seguinte. Quanto ao Olympiacos, segue a zeros nos pontos.

Consulte o direto do jogo e os resultados da prova.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.