"Precisamos de mobilidade, persistência e energia para prevenir ..."
O Barcelona está a uma vitória de distância dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Caso consiga ultrapassar nesta noite o Milan, a equipa de Gerardo Martino garante o primeiro objetivo, e o treinador está confiante. “Precisamos de mobilidade, persistência e energia para prevenir que o Milan consiga fazer o mesmo do que no último jogo contra nós”, explicou o técnico.
O argentino não espera menores dificuldades do que as próprias de um embate com o Milan, não se deixando por isso iludir pela crise dos italianos: “Suspeito sempre dos clubes que supostamente estão em crise. Vamos ter de jogar muito bem para vencer, porque é esse o nosso objetivo, já que queremos qualificar-nos o mais rapidamente possível.”
Relacionadas
Já o Milan quer dar uma boa resposta aos críticos. “Não estou nervoso com este jogo frente à melhor equipa do Mundo ou com o do Chievo que é o seguinte. Queremos vencer ambos e é só nisso que pensamos. As coisas não estão a correr bem, mas um resultado positivo depende de muitas coisas”, explicou o técnico Massimiliano Allegri.
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
'The Sun' revela que o mesmo adepto esteve envolvido, depois das cenas sexuais, em confrontos violentos com a polícia no estádio
Nordin Jackers lesionou-se já nos descontos do jogo contra o Sporting, em Alvalade, e enfrenta agora seis semanas de baixa
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen