"Precisamos de mobilidade, persistência e energia para prevenir ..."
O Barcelona está a uma vitória de distância dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Caso consiga ultrapassar nesta noite o Milan, a equipa de Gerardo Martino garante o primeiro objetivo, e o treinador está confiante. “Precisamos de mobilidade, persistência e energia para prevenir que o Milan consiga fazer o mesmo do que no último jogo contra nós”, explicou o técnico.
O argentino não espera menores dificuldades do que as próprias de um embate com o Milan, não se deixando por isso iludir pela crise dos italianos: “Suspeito sempre dos clubes que supostamente estão em crise. Vamos ter de jogar muito bem para vencer, porque é esse o nosso objetivo, já que queremos qualificar-nos o mais rapidamente possível.”
Relacionadas
Já o Milan quer dar uma boa resposta aos críticos. “Não estou nervoso com este jogo frente à melhor equipa do Mundo ou com o do Chievo que é o seguinte. Queremos vencer ambos e é só nisso que pensamos. As coisas não estão a correr bem, mas um resultado positivo depende de muitas coisas”, explicou o técnico Massimiliano Allegri.
Nuno Mendes e Gonçalo Ramos marcam, mas João Neves sai lesionado
Treinador dos colchoneros foi expulso e teve de ser separado por elementos da segurança, queixando-se de que lhe foi mostrado o dedo do meio
Guarda-redes da turma bávara ultrapassou o lendário Lothar Matthäus
Reds marcaram dois golos madrugadores, colchoneros igualaram mas Van Dijk decidiu na compensação
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Entrada a todo o gás da equipa dos Emirados na Champions Asiática 2