O francês desvaloriza o mau momento da equipa
O guarda-redes do Lille não poupou elogios ao Sporting na antevisão da partida da Liga dos Campeões, deixando claros elogios ao trio ofensivo constituído por Pote, Trincão e Gyökeres.
"Sou guardião e o que mais me preocupa são os avançados do Sporting. Não temos de falar muito do campeonato português e do rendimento da equipa aí pois este será um jogo de Champions", afirmou o jogador francês na antevisão da partida com os leões onde também se referiu ao ambiente que espera em Alvalade: "Não é preciso falar muito, são campeões portugueses e têm uma grande história. É claro que há nomes mais conhecidos, mas tudo vai depender da intensidade do jogo. Temos uma boa equipa, vamos jogar com um adversário que está mais habituado e o ambiente será espetacular. Sabemos que temos de superá-los".
Relacionadas
Horas antes, Rúben Amorim elogiou Chevalier referindo que o seu bom jogo de pés ia obrigar o Sporting a ter mais cuidados na pressão, um elogio que o atleta desvalorizou. "Creio que está a fazer bluff, não sei... Veremos amanhã pois eu sei se nos vamos fiar nessas informações. Eu conheço-o e sei que o Sporting vai fazer a pressão alta. Nós preparámo-nos bem para esta equipa e vamos ter de adaptar-nos, mas estou cético em relação ao Sporting não fazer pressão alta", acrescentou o guardião que ainda destacou a ligação portuguesa do Lille: "Sempre tivemos portugueses, já trabalhámos com o Paulo Fonseca e é graças a ele estamos na Champions...também recordo o Luís Campos. Para o Tiago será especial mas tenho muita vontade de ver como será o ambiente. Depois há o Angel Gomes que é um jogador de topo, um médio como não há muitos. Ele tem vindo a chamar a atenção sobre ele pois é polivalente que, apesar de não ser alto, é muito inteligente. Eu ei que tem um futuro auspicioso pela frente e estamos muito contentes por tê-lo no Lille".
Os bascos, adversários dos leões na fase de liga da Champions, foram este sábado derrotados em Valência
Técnico do Real Madrid foi orientado pelo 'Special One' e defrontará o Benfica, na Luz, em janeiro
Avançado leonino enfrenta a concorrência de Rashford, Vlahovic e Marcus Thuram
Sporting entrou com o pé direito na Liga dos Campeões
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele