Guarda-redes do Slavia de Praga desapontado com Messi

Ondrej Kolar condena comportamento do argentino e de outros jogadores do Barcelona no final do jogo

• Foto: Reuters

Ondrej Kolar teve uma excelente exibição em Camp Nou, tendo sido mesmo um dos principais responsáveis pelo 0-0. Feliz pela exibição, o guarda-redes do Slavia Praga ficou bastante desapontado com a atitude de Messi e outros jogadores do Barcelona após o encontro.

"Messi e os outros foram-se embora e alguns nem nos cumprimentaram. Foi triste. Queríamos conhecê-los e trocar camisolas no final do jogo, mas eles não tiveram o melhor comportamento", referiu. 

Ainda assim, o guarda-redes do Slavia Praga deu os parabéns a Ter Steger: "Esperou por mim no túnel. Parou e disse que não via uma exibição tão boa há muito tempo e acrescentou que gostava muito da forma como eu jogava com os pés. O facto de ele ter esperado por mim foi como um prémio. Fiquei arrepiado ao ouvir essas palavras de um guarda-redes tão bom."

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.