Guardiola diz que Yaya Touré sabe a razão de não estar convocado

Costa-marfinense não entra na lista de opções para o jogo com o Feyenoord

• Foto: Reuters

O que se passa com Yaya Touré? O costa-marfinense, de 34 anos, renovou no verão contrato com o Manchester City por mais um ano, mas ainda não foi opção de Pep Guardiola na Premier League, nem será no primeiro jogo da Liga dos Campeões. Questionado sobre o assunto Pep Guardiola foi claro em dizer que Yaya Touré conhece o motivo para não estar convocado, mas mais não disse.

"Falei com ele, ele sabe a razão. Mas é entre mim e ele", afirmou o treinador espanhol do Manchester City na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Feyenoord, na quarta-feira, em jogo do Grupo F da Champions.

Recorde-se que no ano passado, Yaya Touré esteve durante algum tempo afastado da equipa, devido a um diferendo entre o jogador, o seu empresário e o técnico espanhol.

Pep Guardiola confirmou ainda que Vincent Kompany, lesionado, também fica fora dos convocados, enquanto Ederson entra na lista de opções para a partida com o Feyenoord.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.