Guardiola e a final da Liga dos Campeões: «Estamos confiantes e otimistas»

Treinador do Manchester City prevê uma final difícil, mas está confiante na sua equipa

• Foto: Reuters
Pep Guardiola, treinador do Manchester City, fez a antevisão à final da Liga dos Campeões frente ao Inter (sábado, às 20h), prevendo um duelo difícil, mas mostrando confiança na sua equipa para alcançar a glória europeia.

"Vai ser um jogo com muitas dificuldades. Não é fácil atacar um sistema defensivo como o deles [Inter], temos de ter muita paciência. O Inter está habituado a controlar os jogos em Itália, é uma final contra uma equipa de topo. Apesar de estarmos confiantes e otimistas, não posso negar a qualidade do Inter", afirmou Guardiola.

Tendo em conta o registo dos italianos na prova, os cityzens estão em 'desvantagem' - o Inter conquistou três vezes a prova e o City nenhuma. Ainda assim, o técnico espanhol não acredita que o fator história seja importante.

"Vamos dar o nosso melhor, isto não tem nada a ver com história e sim com o que consegues fazer em 95 minutos. Não importa o que fizemos na fase de grupo, nos quartos-de-final, na Premier League, ou no ano passado. O que importa é o agora, é simples, temos de ganhar", concluiu.
Por Record
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas