Guardiola e a luta pelo troféu: «Não sei se estamos preparados»

Treinador do Manchester City diz que o objetivo é chegar aos 'quartos'

• Foto: Action Images

Pep Guardiola admitiu esta segunda-feira não saber até que ponto o Manchester City está preparado para ganhar a Liga dos Campeões, dizendo que o objetivo é chegar aos quartos-de-final. O técnico respondeu assim quando questionado sobre se os adversários podem temer os citizens na prova.

"Não sei. Não sei se estamos preparados. Tenho total confiança nos meus jogadores, disso não há dúvida e eles sabem. Mas esta competição é tão especial que não sei", começou por dizer em conferência de imprensa.

"O nosso objetivo é fazer melhor do que na época passada, que é passar aos quartos-de-final. É o que queremos a curto prazo. Esta prova é muito especial, pela minha experiência. As equipas são muito cirúrgicas e é necessário controlar os maus momentos", acrescentou o espanhol.

O Manchester City joga na terça-feira na Suíça, diante do Basileia, na primeira mão dos oitavos-de-final da liga milionária.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.