Guardiola e a mensagem aos jogadores antes do jogo com PSG: «Disse-lhes para não pensarem muito...»

Treinador do City na antevisão da 2ª mão das meias-finais da Liga dos Campeões frente ao PSG

O Manchester City chega à segunda mão das 'meias' da Liga dos Campeões com vantagem de um golo (conseguida pelo triunfo por 2-1 alcançado em Paris), mas Pep Guardiola não entra em euforias. De olho na partida de terça-feira, o técnico espanhol deixa claro que a sua equipa tem de se manter calma e não pensar muito, mas sim concentrar-se apenas em vencer.

"Para a maioria de nós esta é a primeira vez numas 'meias' da Liga dos Campeões. Vamos fazer um bom jogo. O que temos que fazer amanhã é vencer, depois vemos o que acontece. Chegamos num bom momento. Disse aos jogadores para não pensarem muito e concentrarem-se apenas em ganhar o jogo. A mesma mensagem que passámos nos últimos seis ou sete meses é a mensagem para amanhã. Chegamos ao jogo com uma pequena vantagem e precisamos de jogar para ganhar. É o que faremos", frisou o técnico.

O que Pep Guardiola espera do PSG

"O Paris Saint-Germain é uma equipa extraordinária, todos sabem disso. Eles podem empatar a eliminatória. Olho para as suas qualidades, mas ao mesmo tempo tenho consciência de como podemos ser bons. Amanhã temos de entrar em campo com o espírito da primeira mão. Não é complicado"

Rendimento dos citizens na segunda parte do encontro da 1.ª mão

"Não consegues jogar 90 minutos da maneira que jogámos na segundo parte em Paris. Eu gostava muito, mas sei que não vai acontecer."

Possibilidade de fazer história

"Sou um privilegiado por estar viver isto. Privilegiado por estar aqui e de ter a possibilidade de chegar à final."

Dupla do PSG: Mbappé e Neymar

"Na primeira mão jogaram muito bem, especialmente na primeira parte. O Mbappé foi perigoso, mas estivemos melhor na segunda parte. Julgaram o Mbappé e o Neymar porque perderam o jogo, mas se tivessem ganho, teriam de sublinhar o bom desempenho. Penso que jogaram bem "

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.