Guardiola: «Evitar o que aconteceu com o Real Madrid»

Lembra goleada sofrida há dois anos na segunda volta

• Foto: Reuters

Pep Guardiola admitiu que a sua equipa não entrou bem na partida com o Atlético Madrid mas, ainda assim, frisou que os bávaros conseguiram criar situações para marcar.

"Começámos mal e o golo foi fruto do nosso baixo ritmo. Sabíamos que o Atlético em casa é muito intenso. A circulação da bola não foi a melhor porque o relvado também não ajudou, mas criámos ocasiões", explicou.

Agora, os alemães têm de dar a volta na segunda mão e Guardiola recordou o que aconteceu diante de outra equipa espanhola, há dois anos: "Ainda temos o jogo de Munique e vamos tentar evitar fazer o que fizemos com o Real Madrid: quisemos resolver cedo e eles sentenciaram o jogo em meia hora. Sabemos que vai ser difícil e temos de encontrar alternativas a nível mental e futebolístico".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.