Manchester City eliminado da Champions após jogo de loucos com o Tottenham
Pep Guardiola elogiou a equipa e considerou o resultado difícil de engolir. "Foi muito duro, cruel, mas temos que aceitá-lo. Marcámos os golos que necessitávamos. Estivemos tão perto das meias-finais. O fora-de-jogo a Sterling é bem assinalado, mas o golo de Llorente parece-me um erro. De um certo ângulo, vê-se que é falta por mão na bola", destacou o técnico do City.
Pochettino qualificou os jogadores de "heróis". "É por isto que adoramos o futebol. Aconteceu de tudo, mas tivemos grande personalidade", frisou o treinador do Tottenham, enquanto Eriksen respirou de alívio por o golo de Agüero, nascido de um passe seu errado, ter sido anulado:"Sinto-me um dos homens mais sortudos do Mundo."
Son nunca vira situação idêntica
O sul-coreano Son foi uma peça chave para que o Tottenham eliminasse o Manchester City ao apontar o golo da vitória em Londres e bisar na visita ao Etihad. Ainda assim, o avançado dos spurs preferiu destacar a partida incrível que tinha acabado de experienciar em Manchester. "Nunca vi algo assim na minha vida. Foi um encontro duro e completamente de loucos, mas estamos tão orgulhosos com o desfecho. Às vezes, ficamos contra o VAR, mas hoje agradecemos pela decisão final. Lutámos durante os 90 minutos. Mostrámos um grande caráter", reiterou Son na análise à passagem às meias-finais.
Pack mais barato para ver os quatro jogos da fase de liga da competição passa dos 97,5€ de 2024/25 para os 140€
UEFA revela jogadores inscritos para a fase regular da prova
Encarnados têm a expectativa que Manu e Bah ainda possam jogar nos últimos jogos da fase de liga, que termina em janeiro
Leões e águias começam com as equipas teoricamente mais fáceis; encarnados fecham com o Real Madrid
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense