Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Manchester City eliminado da Champions após jogo de loucos com o Tottenham
Pep Guardiola elogiou a equipa e considerou o resultado difícil de engolir. "Foi muito duro, cruel, mas temos que aceitá-lo. Marcámos os golos que necessitávamos. Estivemos tão perto das meias-finais. O fora-de-jogo a Sterling é bem assinalado, mas o golo de Llorente parece-me um erro. De um certo ângulo, vê-se que é falta por mão na bola", destacou o técnico do City.
Pochettino qualificou os jogadores de "heróis". "É por isto que adoramos o futebol. Aconteceu de tudo, mas tivemos grande personalidade", frisou o treinador do Tottenham, enquanto Eriksen respirou de alívio por o golo de Agüero, nascido de um passe seu errado, ter sido anulado:"Sinto-me um dos homens mais sortudos do Mundo."
Son nunca vira situação idêntica
O sul-coreano Son foi uma peça chave para que o Tottenham eliminasse o Manchester City ao apontar o golo da vitória em Londres e bisar na visita ao Etihad. Ainda assim, o avançado dos spurs preferiu destacar a partida incrível que tinha acabado de experienciar em Manchester. "Nunca vi algo assim na minha vida. Foi um encontro duro e completamente de loucos, mas estamos tão orgulhosos com o desfecho. Às vezes, ficamos contra o VAR, mas hoje agradecemos pela decisão final. Lutámos durante os 90 minutos. Mostrámos um grande caráter", reiterou Son na análise à passagem às meias-finais.
Médio do Barcelona deixa elogios
UEFA executa pena suspensa devido a incidentes em Munique e aplica multa de 40 mil euros
Médio lembrou os sacrifícios da família e ainda agradeceu ao clube da Luz pela oportunidade
Capitão do Sporting abordou situação que também mereceu comentários de Kimmich
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português assegura que não tentou convencer o internacional português a rumar ao Fenerbahçe
Avançado espanhol falou ainda sobre as expectativas que os adeptos colocaram em si desde muito cedo