Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do Man. City diz que a sua equipa se esqueceu de jogar
Seguir Autor:
O Man. City conseguiu um empate que permite o apuramento para as meias-finais da Liga dos Campeões, mas para Pep Guardiola a situação esteve bem encaminhada para ser bem diferente. Tudo porque na segunda metade, pelas suas palavras, o Atlético Madrid passou por cima da equipa inglesa. Mas antes de falar do jogo, o espanhol fez uma espécie de esclarecimento quanto à suposta falta de respeito que teria tido para com o rival madrileno.
"Quem é que criticou o Atlético Madrid? Não te enganes, porque eu não disse isso. Disse que, hoje e sempre, quando uma equipa defende muito atrás é muito difícil. Só disse isso", começou por esclarecer o técnico espanhol.
Relacionada
Sobre o jogo, Guardiola assume que "não esperava outra coisa do Atlético", num jogo que antecipava "completamente diferente". "Na segunda parte passaram-nos por cima. Estiveram muito bem. Colocaram-nos lá atrás, não havia forma de sair. Esquecemo-nos de jogar. Neste momento estamos a celebrar, mas podíamos perfeitamente estar eliminados. O Atlético fez um grande segundo tempo", elogiou.
"Hoje podíamos ter saído de uma competição e felizmente continuamos. Eles estiveram muito bem e quando pressionam... Foi muito complicado. Resistimos, pois podia ter caído para o outro lado. Com o barulho do jogo, do ambiente, os jogadores não nos ouvem. Era apenas uma questão de tentar ter a bola, mas não o conseguimos e quando isso não acontece..."
Finalização do guarda-redes frente ao Real Madrid só foi batida na votação no site da UEFA pelo 2-0 de Rashsford em Newcastle
Internacional colombiano recupera da luxação traumática do ombro esquerdo
Real Madrid também punido e Arbeloa leva aviso
Avançado foi expulso no Estádio da Luz
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão