Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Técnico espanhol pede atenção máxima diante do Atlético Madrid
Seguir Autor:
Pep Guardiola mostrou-se, esta segunda-feira, confiante para o confronto com o Atlético Madrid, a contar para a 2.ª mão das meias-finais da Liga dos Campeões, mas alertou que qualquer desatenção poderá ser fatal. Depois da derrota na 1.ª mão, em Madrid, o técnico espanhol espera agora reverter o resultado e conseguir chegar à final da prova milionária.
"Vamos ver uma hora antes quem jogará. Penso que é um erro pensar que temos que fazer muitos golos. Temos que interpretar bem o jogo e temos que jogar bem em cada situação do jogo. Temos que fazer golo, mas não devemos conceder ocasiões ao adversário. Não foi por Müller não jogar que perdemos em Madrid. São os pequenos detalhes que decidem se estamos preparados", começou por dizer o técnico espanhol.
"Claro que é uma partida importante para nós, como também foram as meias finais contra o Real Madrid e o Barcelona. Não fomos capazes, diante deles, de chegar a final. Agora é uma nova oportunidade e vamos tentar chegar lá.", lembrou.
Finalização do guarda-redes frente ao Real Madrid só foi batida na votação no site da UEFA pelo 2-0 de Rashsford em Newcastle
Internacional colombiano recupera da luxação traumática do ombro esquerdo
Real Madrid também punido e Arbeloa leva aviso
Avançado foi expulso no Estádio da Luz
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Nos arredores de São Francisco, os Seahawks, que chegaram ao quarto e último período a vencer por 12-0, repetiram o sucesso de 2013 e 'vingaram' a final de 2014
Avançado foi contratado ao Aston Villa em janeiro de 2025, mas fez apenas 18 jogos pelos sauditas