Guardiola prevê duelo muito físico com o Tottenham

Treinador espanhol do Manchester City garante que a equipa se encontra preparada para o desafio

• Foto: Action Images

Pep Guardiola, treinador do Manchester City, conhece bem a forma de jogar do Tottenham, adversário de hoje na 1ª mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões e antecipa um jogo muito físico. "Sempre que os defrontamos, eles jogam de forma agressiva. Se fizerem isso, temos de tentar fazer mais e melhor do que eles. Talvez joguem com marcações individuais, a pressionar alto e nós vamos estar preparados para isso", referiu.

Harry Kane, avançado do Tottenham, é sem dúvida um jogador a ter conta pelos citizens, mas para Guardiola não é o único. "O Tottenham não é apenas o Harry Kane, a equipa é toda ela muito forte. São fisicamente potentes em todos os sectores. São uma equipa fantástica. Já disse isto milhares de vezes", sublinhou.

O técnico, de 48 anos, também demonstra confiança na recuperação de alguns jogadores que podem ser opções válidas para hoje. "O Agüero está a sentir-se melhor. Treinou-se connosco pela primeira vez e sente-se bem. O Walker também está melhor e o Mendy está a recuperar muito bem. São opções para amanhã [hoje]", anunciou. Já Bernardo Silva, que tem sido constantemente elogiado pelo treinador, é apontado ao onze inicial.

Por Luís Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas