Guardiola: «Renato Sanches é um dos melhores jovens da Europa»

Técnico do Bayern rendido ao médio dos encarnados

• Foto: EPA

Pep Guardiola deixou esta segunda-feira, na antevisão ao duelo com o Benfica, rasgados elogios a Renato Sanches, um médio que considera ser um dos melhores jovens da Europa neste momento

Guardiola: «Renato Sanches e Nélson Semedo têm um futuro enorme»
"Esse jovem veremos quanto tempo vai jogar no Benfica, é um dos melhores jovens da Europa neste momento, Tem muita qualidade e personalidade, corre muito em campo, mas não é fácil para jovem de 18 anos jogar todos os fins-de-semana. É um grande jogador e tem um grande futuro à sua frente", elogiou o técnico do Bayern Munique, que falou ainda da "mescla" que existe na equipa encarnada.

"Conheço o Grimaldo, que esteve no Barcelona comigo; O Renato e o Semedo são fantásticos, com futuro muito grande. O Benfica tem um misto de experiência e jovens muito grande. Os jogadores sabem que o Benfica é uma equipa muito boa, muito grande", advertiu.

Por Fábio Lima
27
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.