Guardiola vai apelar ao coração: «Já ninguém acredita em nós, está tudo perdido...»

Treinador do City quer convencer os seus jogadores que é possível reverter a derrota (3-0) em Anfield

O Manchester City foi claramente derrotado (3-0) em Anfield na primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões e ficou praticamente fora da prova. Pep Guardiola admite que o cenário é negro mas ainda acredita no apuramento e será essa a tónica que irá defender perante os seus pupilos.

"Vamos tentar convencer os jogadores de que podemos passar, temos 90 minutos no nosso estádio. Acredito muito na equipa. O resultado é pesado, não podemos negá-lo, e fala por si mesmo. Teremos que apelar à emoção: está tudo perdido, ninguém acredita em nós e por isso tentaremos internamente passar a mensagem de que somos capazes", afirmou o treinador catalão.

Guardiola condenou ainda a forma como a comitiva do City foi recebida, com o autocarro a ser atingido por garrafas: "Há que evitar o que aconteceu. Não esperava isto do Liverpool. Há um ano aconteceu algo parecido em Dortmund... Não entendo estas coisas. Não aconteceu nada mas o autocarro está danificado."

11
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Sergei Yuran: «O Benfica não vai perder em Moscovo»

O antigo avançado de águias e moscovitas, que também passou pelo FC Porto, treina hoje o SKA-Energia, da 2.ª liga russa. Mesmo que esteja longe da palco do encontro, lança um olhar ao duelo entre os clubes onde se sagrou campeão

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.