Guus Hiddink pede festa

Quer que tudo corra bem em Paris

• Foto: Reuters

O ataque racista no metro de Paris, quando as equipas se defrontaram na época passada, bem como os atentados de novembro têm estragado o ambiente na capital francesa. Por isso mesmo, Guus Hiddink pede animação nas bancadas. "Estes jogos têm de ser uma grande festa. Pode haver rivalidade, mas espero que as pessoas estejam bem e que o jogo corra normalmente", afirma o técnico dos blues, que viu John Terry juntar-se à lista de baixas por lesão, onde estão Zouma e Falcão. Por outro lado, Matic está castigado.

Já Hazard confessou que seria difícil recusar uma eventual mudança para o... PSG. "Era complicado dizer que não uma equipa que pode ganhar a Champions, que é o meu objetivo, mas por agora não penso nisso", confessou o belga em declarações ao ‘Le Parisien’.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.