Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

Há quem defenda o árbitro do Real-Bayern

Antigo árbitro húngaro explica erros de Viktor Kassai

• Foto: Reuters

A imprensa alemã encheu páginas com os erros de Viktor Kassai, o árbitro húngaro que o Bayern considera responsável pela eliminação da Liga dos Campeões aos pés do Real Madrid. No seu país, a maior parte dos jornais escreveram sobre o mesmo assunto. "Infelizmente, Kassai deixou marca e estragou o jogo", pode ler-se no portal 444.hu, um dos principais do país.

Mas o antigo árbitro húngaro Károly Paloti, que dirigiu a final da Taça dos Campeões Europeus de 1981, entre Liverpool e Real Madrid, defende-o com unhas e dentes. "Infelizmente, isto faz parte da nossa profissão. Estava feliz no início, pois ele foi nomeado para um jogo grande e estava a ter boas decisões. Depois, acabou por ter algumas más. É muito fácil ver os lances em frente à televisão, claro, mas vamos ver as coisas: Ronaldo marcou em fora de jogo, mas isso era trabalho do assistente. E o vermelho a Vidal… Não tenho certezas", explicou, em declarações a Record.

Ainda assim, Paloti não consegue ter certezas se Kassai irá voltar a um jogo tão importante na Liga dos Campeões. "Talvez não, vamos ver. Este é o nosso trabalho e todos trabalhamos para ter oportunidades destas. Ele precisa de aceitar. Compreendo os adeptos alemães, estão à procura de justificações. Um penálti, um golo em fora de jogo ou qualquer outra situação pode ser vista de forma muito diferente por cada um. E o árbitro precisa de sorte – que ele não teve", admite.

Por Rita Kamocsai
2
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas