Hazard: «Tento chegar ao nível de Messi e Ronaldo»

Blues defrontam Barcelona na terça-feira

Seguir Autor:

• Foto: EPA
Adicione como fonte preferencial no Google

Eden Hazard aproveitou a conferência de antevisão do encontro com o Barcelona para falar de Lionel Messi e, claro, de Cristiano Ronaldo. O jogador do Chelsea afirmou querer chegar ao nível da dupla.

"São os melhores de sempre. Sou diferente. Tento chegar ao nível deles porque são os melhores do Mundo. Tento melhorar a cada ano e neste tipo de jogos há que dar o máximo", referiu aos jornalistas.

Os blues recebem os catalães na terça-feira e Hazard não espera quaisquer facilidades: "Todos os jogos são importantes e difíceis. Quando jogamos na Champions é mais do que difícil. Jogas contra os melhores da Europa e o Barcelona é um deles. Temos de defender como uma equipa, senão vamos ter problemas. Temos de tentar jogar o nosso futebol e sermos fieis ao nosso estilo. Também temos de ter bola e fazer golos".

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Liga dos Campeões
Notícias
Notícias Mais Vistas