Hernanes fora dos inscritos da Juventus

Brasileiro não entra nas opções para defrontar o FC Porto

• Foto: epa

A Juventus anunciou esta quarta-feira a sua lista de inscritos para as rondas a eliminar da Liga dos Campeões, num elenco no qual as grandes novidades são a saída do brasileiro Hernanes e as entradas de Tomás Rincón e Stephan Lichtsteiner.

Para além da saída do brasileiro, que foi utilizado de forma irregular na primeira metade da época, a Juve retira também o francês Patrice Evra dos seus inscritos, depois da saída do lateral rumo ao Marselha. Para o seu lugar entra o suíço Lichtsteiner, ao passo que a vaga de Hernanes é preenchida por Rincón, venezuelano contratado no mercado de inverno ao Genova.

Recorde-se que a Juventus é a adversário do FC Porto nos 'oitavos' da prova milionária, com o primeiro duelo entre os dois conjuntos a ter data marcada para 22 deste mês, no Estádio do Dragão.

Guarda-redes: Buffon, Neto e Audero

Defesas: Alex Sandro, Barzagli, Benatia, Bonucci, Chiellini, Dani Alves, Lichtsteiner e Rugani

Médios: Asamoah, Khedira, Lemina, Marchisio, Mattiello, Pjanic, Rincon e Sturaro

Avançados: Cuadrado, Dybala, Higuain, Mandzukic e Pjaca

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.