Heynckes: «A única coisa negativa hoje foram os cartões amarelos»

Queria o Bayern Munique mais disciplinado na Turquia

• Foto: Reuters

Jupp Heynckes analisou o triunfo do Bayern Munique na Turquia diante do Besiktas dizendo que não foi um desafio fácil e salientando que não gostou de ver a sua equipa levar tantos cartões amarelos.

"É um resultado convincente. O Besiktas não tinha perdido aqui na Liga dos Campeões, por isso não foi um jogo fácil. Marcámos nos momentos certos e ficámos com o agregado em 7-0. É normal que tenhamos caído um pouco. Eu tinha dito antes do jogo que tínhamos de manter-nos disciplinados e não nos deixarmos provocar pela jogo físico deles. Foi a única coisa negativa hoje, levámos demasiados amarelos", referiu o técnico dos bávaros no final do encontro.

Por seu lado, Thomas Müller, avançado da equipa alemã, admitiu que o Bayern podia ter feito melhor e realçou o ruído ensurdecedor dos adeptos turcos: "Foi um grande barulho com todos aqueles assobios, não conseguíamos mesmo comunicar. Perdemos a bola muitas vezes, especialmente na segunda parte. Não tivemos o nosso jogo estruturado como tínhamos preparado".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.