Heynckes: «O Ulreich teve um pequeno apagão»

Treinador do Bayern explica a incrível falha do seu guarda-redes

Jupp Heynckes, treinador do Bayern Munique, não escondeu a tristeza pela eliminação nas meias-finais da Liga dos Campeões aos pés do Real Madrid. O técnico dos alemães frisou que a sua equipa merecia ter chegado à final da prova e abordou ainda o lance caricato que resultou no 2-1 dos merengues.

Desilusão

"Estou desiludido por não ter passado à final, tal como a equipa equipa. Merecíamos. Mas não sou melancólico, tenho uma visão realista do resultado. Se olharmos para os dois jogos, fomos a melhor equipa. Hoje as duas equipas jogaram bem, foi um jogo de futebol de classe mundial. Dominámos e eles bem podem agradecer ao Navas pela sua exibição fantástica, especialmente no final. Este empate foi uma derrota. Treinámos e trabalhámos durante nove meses, construímos um bom grupo. É uma pena que as coisas terminem assim".

Boa exibição

"Depois de uma primeira parte brilhante, foi difícil sofrer um golo tão cedo num momento delicado. Mas a confiança da minha equipa é alta e foi-o durante todo o jogo. A única coisa que o Real fazia era contra-atacar. Não via o Bayern jogar tão bem há muito tempo. Jogar desta forma perante 80 mil pessoasl aqui no Bernabéu foi fantástico".

Último jogo na Champions

"O meu último jogo na Champions antes desta temporada tinha sido em 2013 frente ao Dortmund. Nunca pensei que voltaria a ter outro, mas as coisas mudaram. Agora posso dizer com certeza que este foi o meu último jogo. Não voltarei a ser treinador. E não há problema, porque não creio que haja muitos treinadores com 72 anos que possam tomar esta decisão".

Falha do guarda-redes no 2-1 do Real

"O Ulreich ficou confuso, teve um pequeno apagão. Não sabia se podia agarrar a bola, depois apercebeu-se que não podia e ficou nervoso. Foi o que aconteceu. É algo de terrível para um jogador ter de passar por uma situação destas. Foi um momento mau para a equipa, mas tivemos muitas oportunidades para marcar e no geral o meu guarda-redes esteve muito bem".
Depois de erro digno dos 'apanhados', guarda-redes do Bayern acabou jogo neste estado

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.