"Imbecil", "animal", "hipócrita": Sergio Ramos ouve de tudo após desejar melhoras a Salah

Publicação do capitão do Real Madrid gera revolta entre os seus seguidores

Sergio Ramos foi protagonista no lance que resultou na lesão de Mohamed Salah  na final da Liga dos Campeões e nas redes sociais o jogador do Real Madrid desejou "rápidas melhoras" ao avançado do Liverpool. "O futebol tem um lado bom, mas pode também ter um lado muito amargo. Rápida recuperação, Salah. O futuro espera-te", escreveu o espanhol.

Mas as palavras de Sergio Ramos não foram bem aceites e 'choveram' críticas. Houve quem dissesse que Ramos é "cínico", que devia ter pedido desculpas e muitos não têm dúvidas que o movimento do jogador do Real Madrid, que 'prendeu' o braço de Salah quando ambos estavam em queda, foi propositado. "Quantos companheiros já lesionaste? Não devias voltar a jogar até que Mohamed Salah voltasse aos relvados. Mostra solidariedade e respeito", escreveu um seguidor do capitão dos merengues.

Há comentários em árabe, inglês, espanhol. Consideram-no "o jogador mais futebol mais sujo do Mundo", "o pior jogador da história", apelidam-no de "carniceiro", "animal", "criminoso", "porco imbecil", "falso", "dessimulado", "hipócrita", entre outros 'mimos'.

Recorde-se que o antigo jogador egípcio Mido já disse que Sergio Ramos lesionou Salah "de forma intencional" e a imprensa egípcia este domingo apelida-o de "carniceiro".



Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas