«Incapaz de ganhar um lance dividido»: João Félix não escapa às críticas após derrota do At. Madrid

O que diz a imprensa espanhola da exibição do avançado diante do Chelsea

• Foto: Reuters

João Félix realizou uma exibição discreta na derrota do Atlético Madrid com o Chelsea (0-1), para a 1.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. O internacional português foi titular mas viu-se apenas a espaços, acabando por ser substituído aos 83'. Ainda tentou marcar de forma acrobática e tirou dois amarelos a jogadores dos blues mas acabou por estar apagado, à semelhança da equipa.

Eis as apreciações da imprensa espanhola à prestação de Félix em Bucareste, onde a partida teve lugar - com o Atlético na condição de visitado.

'Marca'

"Começou o jogo sem conseguir controlar uma bola. Cada vez que o esférico lhe chegava aos pés perdia-o e não foi capaz de levar a melhor num único lance dividido. Precisa de mais para ser decisivo."

'AS'

"Jogo complicado para o português, correndo muitos minutos atrás da bola, tarefa em que se sente menos cómodo. Quando o Atlético tentou ir de encontro às suas características, Félix teve dificuldades em receber de costas e enquadrar-se. Na segunda parte deixou alguns lampejos de qualidade, tentando marcar de forma acrobática. Tirou amarelos a Mount e Jorginho graças à sua condução de bola mas foi pouco participativo."

'Mundo Deportivo'

"Apenas algumas bolas para mostrar o seu talento. Com a equipa tão atrás, era difícil brilhar. Tentou uma bicicleta que saiu por cima."

Por Record
18
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.