'Sky Sport' adianta que será disputada em dois estádios, presumivelmente Luz e Alvalade
            A 'Sky Sport' adianta esta segunda-feira que a 'final 8' da Liga dos Campeões, a realizar em Lisboa, será disputada entre 12 e 23 de agosto. Segundo o meio de comunicação italiano, os 'quartos' irão ocorrer entre 12 e 15 de agosto, as 'meias' a 18 e 19 e a final a 23. A prova irá decorrer em dois estádios e, embora o nome dos recintos não seja mencionado, serão com quase toda a certeza Estádio da Luz e de Alvalade. A decisão deverá ser ratificada na quarta-feira, quando o Comité Executivo da UEFA se reunir.
No entanto, ao contrário do que foi veiculado pelo 'Bild', os quatro jogos em falta dos oitavos-de-final não vão para o Estádio do Dragão, mantendo-se, em princípio, nos recintos das respetivas equipas. Assim sendo, a Juventus irá receber o Lyon em Turim a 7 de agosto, ao passo que o Barcelona defrontará o Nápoles em Camp Nou no dia seguinte. Resta saber o que fazer com o Bayern-Chelsea e o Manchester City-Real Madrid.
Relacionadas
Quanto ao sorteio da 'final 8', está previsto para meio de julho. Recorde-se que já estão apurados Paris SG, Atalanta, Atlético Madrid e RB Leipzig. A 'Sky Sport' acrescenta ainda que a Supertaça Europeia será em Budapeste a 24 de setembro, ao passo que a 'final 8' da Liga dos Campeões feminino terá lugar em Bilbau e San Sebástian.
Argentino tem pubalgia
Treinador da Juventus elogiou equipa leonino e, em particular, o setor onde atua Hjulmand, alvo dos bianconeri
Árbitro da AF Évora estreia-se em jogos da fase de liga da Champions
Rui Borges chama 'miúdos' da formação
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências