Já é conhecido o sorteio da primeira pré-eliminatória da Liga dos Campeões

Celtic defronta o Sarajevo e Estrela Vermelha mede forças com os lituanos do Suduva

• Foto: EPA

Os escoceses do Celtic vão defrontar os bósnios do Sarajevo na primeira pré-eliminatória da Liga dos Campeões em futebol, enquanto os sérvios do Estrela Vermelha medem forças com os lituanos do Suduva.

Segundo ditou o sorteio esta terça-feira realizado em Nyon, na Suíça, o Celtic, campeão europeu em 1966/67, em Lisboa, arranca em casa, em 09 ou 10 de julho, e desloca-se à Bósnia-Herzegovina na semana seguinte, em 16 ou 17.

Por seu lado, o outro campeão europeu presente nesta fase, o Estrela Vermelha, vencedor da prova em 1990/91, joga primeiro na Lituânia e fecha a eliminatória na Sérvia.

Na primeira pré-eliminatória, participam um total de 32 equipas, sendo o Astana (Cazaquistão) enfrenta o Cluj (Roménia) e o Bate Borivov (Bielorrússia) o Piast Gliwice (Polónia).

O FC Porto, vice-campeão nacional, só entra na terceira pré-eliminatória, enquanto o Benfica, vencedor da I Liga 2018/19, tem lugar assegurado na fase de grupos.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.