Sorteio dos quartos-de-final realiza-se sexta-feira, pelas 11 horas
Numa altura em que nos estamos a aproximar do final da temporada e, consequentemente, da final da Liga dos Campeões, a imprensa espanhola olhou para as probabilidades que cada equipa tem de vencer aquela competição segundo as estimativas de um supercomputador da Opta, um site especializado em dados desportivos. De acordo com aquela fonte, as percentagens dão claro favoritismo a um dos candidatos e até atribuem números surpreendentes... a outros.
O Manchester City aparece como o principal candidato à conquista da Champions, com um valor muito mais alto do que todos os outros clubes: 32.30%. Logo abaixo, Real Madrid, com 16.87%, e Arsenal - que eliminou o FC Porto nos 'oitavos' -, com 13.09%, completam o top-3.
Relacionadas
Num patamar mais distante aparecem o PSG e o Borussia Dortmund. A Opta atribui uma chance de 11.80% aos parisienses, que contam com Mbappé como a principal estrela, assim como Nuno Mendes, Danilo, Vitinha e Gonçalo Ramos no plantel, e 10.75% ao Bayern Munique, orientado por Thomas Tuchel.
Percentagens ainda mais reduzidas têm Borussia Dortmund, com 5.62%, Barcelona, com 5.28%, e Atlético Madrid, com apenas 4.19%.
Recorde-se que o sorteio dos quartos-de-final da Liga dos Campeões se realiza esta sexta-feira, pelas 11 horas, em Nyon, na Suíça.
Organismo europeu considerou cumpridas todas as condições necessárias
Menno Geelen procura um diretor-técnico e um treinador de modo a inverter os maus resultados desportivos
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Capitão das águias mantém a esperança no apuramento para o playoff da Liga dos Campeões
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso