Javi García: «Benfica tem jogado muito bem nos últimos três meses»

Elogia futebol praticado pela ex-equipa que defrontará na Champions

• Foto: Zenit

Benfica e Zenit defrontam nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões e há vários jogadores do lado russo que irão defrontar a antiga equipa. Tal acontece com Javi García, Witsel e Garay que já passaram pela Luz. O médio espanhol reconhece que se trata de um embate "especial" e atenta que o Benfica tem explanado bom futebol nos últimos meses.

"Para mim, Witsel, Garay, é claro, são jogos especiais. O Benfica tem um grande estádio, bons adeptos e é um forte adversário. Mas agora estamos numa fase a eliminar e, por isso, será mais difícil. Precisamos de estar preparados. O Benfica tem jogado muito bem nos últimos 2/3 meses", referiu em entrevista ao site do Zenit, esta terça-feira, não não esconde que é uma "vantagem" jogar a segunda mão no Estádio Petrovsky, em São Petersburgo.

"É uma vantagem, mas apenas se conseguirmos um bom resultado fora. Não fará diferença alguma onde se vai jogar a segunda mão se chegarmos a Lisboa e perdemos 3-0. Por isso, precisamos de estar preparados para a primeira mão e alcançar já lá um bom resultado. Aí o encontro em casa poderá ajudar."

Javi García negou também que saber de antemão que André Villas-Boas sairá no final da temporada não exerce qualquer influência no grupo russo. "Não há qualquer diferença para nós. Temos experiência e o mais importante é que podemos alcançar bons resultados. Todos querem ganhar."

Por Flávio Miguel Silva
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.