Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

João Félix: «No futebol um jogador passa muito rápido de bestial a besta»

Satisfeito por ter marcado ao FC Porto, avançado comentou ainda o desempenho do Benfica na Champions

• Foto: Reuters
João Félix foi determinante na vitória do Barcelona sobre o FC Porto (2-1), na quinta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, ao apontar um dos dois golos blaugrana sobre o conjunto português.

Em declarações no final da partida em Barcelona, o avançado internacional português mostrou-se satisfeito pelo golo marcado e ainda comentou aquele que tem sido o desempenho do Benfica na prova milionária.

"Como disse antes, o golo foi importante para a equipa. No futebol, um jogador passa muito rápido de bestial a besta. Vou tentar fazer o melhor possível em todos os jogos, também é possível ajudar a equipa sem golos. Se aparecerem, melhor, mas se não aparecerem que façam os meus companheiros", começou por dizer o camisola 14 dos blaugrana à DAZN/ELEVEN, justificando de seguida o facto de ter apontado para o símbolo no momento dos festejos: "É o clube que represento e onde estou feliz. Enquanto aqui estiver, vou defendê-lo até à morte."

O percurso do Benfica na Champions
"Sinceramente não sei, eles vêm de fazer uma fase de grupos incrível e este ano ainda não pontuaram. É o futebol, às vezes não há explicação. O Benfica tem uma grande equipa, melhor ainda do que o ano passado, e a verdade é o grupo do Benfica este ano também não é fácil. Não tenho uma explicação."

Festejar títulos pelo Benfica e Barcelona
"Sim, como é óbvio. Que ganhem os dois a Liga, que ganhemos nós a Champions e que ganhem os dois a Taça."
Por João Albuquerque
14
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas