Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Encontro da Champions a disputar na terça-feira
Seguir Autor:
O árbitro português João Pinheiro vai apitar o jogo entre Manchester City e Estrela Vermelha, da primeira jornada do Grupo G da Liga dos Campeões, a disputar na terça-feira, informou este domingo a UEFA.
João Pinheiro estará em Manchester com os assistentes Bruno Jesus e Luciano Maia, Tiago Martins será o videoárbitro (VAR), assistido pelo neerlandês Pol van Boekel, enquanto o quarto árbitro será Cláudio Pereira.
O Manchester City, tricampeão inglês e na última época campeão europeu pela primeira vez, derrotando na final o Inter Milão (1-0), conta com os futebolistas internacionais portugueses Rúben Dias, Bernardo Silva e Matheus Nunes.
Na 'Champions', a equipa integra o Grupo G, com Estrela Vermelha, Young Boys e Leipzig.
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão, caso o representante português avance para a fase regular, e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Gyokeres e Alvarez marcaram os golos da segunda meia final da Champions
Poderá, no entanto, ter três caso o Sp. Braga conquiste a Liga Europa
Dois penáltis, um deles marcado por Gyökeres, decidiram jogo na capital espanhola
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão, caso o representante português avance para a fase regular, e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Internacional inglês está no Ipswich