Jogador do Red Bull Salzburgo jogou com camisola do... Red Bull Leipzig

Momento insólito no encontro diante do Liepaja

O encontro entre Red Bull Salzburgo e Liepaja, da 1.ª mão da 2.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, ficou marcado por uma situação insólita a envolver o defesa Andreas Ulmer. É que, na segunda parte do jogo, o austríaco entrou em campo com a camisola do... Red Bull Leipzig.

É certo que, além do mesmo patrocinador, as equipas de Salzburgo e Leipzig partilham também a cor e a marca dos equipamentos, mas não deixa de ser peculiar a curiosidade de no balneário da Red Bull Arena haver uma camisola do conjunto alemão e, ainda para mais, com o nome e número de Ulmer.

A situação foi notada pela imprensa austríaca apenas após o encontro, na zona mista, sendo que, mal se apercebeu, um funcionário do clube tratou desde logo de tapar o símbolo. Mas já era tarde e todos haviam percebido o engano. Agora, informa o jornal austríaco 'Kurier', há a possibilidade a UEFA investigar a situação e até multar o clube austríaco.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0