Jordi Alba e a final da Champions: «Quero que o Real Madrid perca todos os jogos»

Jogador do Barcelona não esconde que vai torcer pelo Liverpool no encontro de sábado

• Foto: Reuters

Jordi Alba não esconde por quem vai torcer na final de sábado, da Liga dos Campeões. O jogador do Barcelona apresentou o seu campo de férias esta quarta-feira e quando lhe falaram no Real Madrid, falou sem pudores.

"A minha relação com os jogadores do Real Madrid é estupenda, na seleção passo muito tempo com eles. Mas quero que ganhe o Liverpool e que o Real Madrid perca. Aliás, quero que o Real Madrid perca todos os jogos, não tenho pudor nenhum em admitir isso. O Jordi jogador é diferente do Jordi pessoa comum, ninguém pode levar isto a mal. Sou o mais sincero possível. Qualquer adepto do Barcelona quer que o Real Madrid perca; qualquer adepto do Real Madrid quer que o Barcelona perca", constatou o lateral.

E se o Real Madrid ganhar? "Vou dormir da mesma forma, não vou dramatizar. Vou ver a final e que ganhe o melhor, é um jogo", referiu, suavizando, depois, a resposta inicial. "Se tiver de desejar sorte aos companheiros do Real Madrid desejo porque são meus amigos. O ambiente entre nós é muito bom e é assim que temos de continuar. Quando acabar a temporada vamos focar-nos no Mundial."


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0