Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"Ataque cobarde". É assim que o diário holandês 'Telegraaf' classifica a cena de pancadaria entre adeptos do Ajax e do Benfica após o jogo da Liga dos Campeões que terminou empatado a uma bola.
Segundo a mesma publicação, um grupo de adeptos afetos ao emblema de Amesterdão estava num terraço de um hotel perto do Estádio da Luz a comemorar o empate quando foram atacados. Os agressores são apelidados de "hooligans" e arremesaram, alegadamente, pedras e garrafas de cerveja para atingir os adeptos holandeses. Avança a mesma fonte que os adeptos tiveram que se refugiar dentro dos quartos do hotel.
Relacionadas
O Ajax já fez queixa à FIFA e diz que uma pessoa ficou ferida: "A informação que recebemos da polícia é que há uma pessoa ferida e danos materiais. Trata-se de uma questão pública já decorreu fora da competição, mas, no entanto, comunicámos à UEFA. Para as pessoas que estavam sentadas naquele terraço, deve ter sido um episódio terrível", disse um porta-voz do clube ao 'Telegraaf'.
Avançado foi expulso no Estádio da Luz
Desde que voltou, médio apenas disputou 30 minutos
Estudo da 'Sportingpedia' compara o valor de marcado de cada participante com a posição em que terminaram na fase de liga
Médio inglês poderá falhar duelo com as águias, dentro de duas semanas, no Estádio da Luz
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil