O duelo de amanhã vai proporcionar o regresso de Sporar ao Municipal de Braga, que foi a sua casa na segunda metade da época 2020/21, mas também a estreia de Juankar na Pedreira. Falamos de um espanhol, de 33 anos, que representa o Panathinaikos, mas chegou a estar vinculado ao Sp. Braga durante seis épocas, sem nunca ter competido oficialmente pelos minhotos.
Juankar vinculou-se ao Sp. Braga em 2011/12, após uma época em que se estreou no Real Madrid pela mão de José Mourinho. Conforme divulgado na altura no relatório e contas da SAD, os guerreiros ficaram com 10% do passe e os restantes 90% pertenciam a um fundo, ao qual estava ligado Jorge Mendes. Mas Juankar não chegou a vir a Braga, tendo sido logo emprestado ao Saragoça. Teve ainda cedências ao Betis, Granada e Málaga.
Em julho de 2013, pelo Betis, esteve num jogo de pré-temporada contra o Sp. Braga. "Pelo menos, já conheceu as camisolas e algumas pessoas do Sp. Braga", escrevia Record, na altura.
Em 2017, foi em definitivo para o Málaga, quando Ricardo Horta ficou também em definitivo no Sp. Braga. Está na quarta época no Panathinaikos e é o lateral-esquerdo habitualmente titular. Mas é extremo de origem.
Mais de 20 mil e muito calor
São esperados mais de 20 mil espectadores neste duelo do playoff da Champions, sendo que estão previstas altas temperaturas para Braga hoje e amanhã. O treino dos minhotos, hoje, será às 17 horas, com... 37 graus! O dos gregos será às 20 horas e estão previstos 30ºC. Amanhã, à hora de jogo, são esperadas temperaturas na casa dos 28ºC.
Médio acabou por receber outra depois de recolher aos balneários numa noite em que assinou hat trick ao Inter
Penúltima jornada da fase de grupos terminou ontem
Médio português foi o porta-voz da desilusão no final do Manchester United-Galatasaray (3-3)
Carolina Alés foi alvo de descontentamento na sequência da eliminação da Liga dos Campeões
Veículo do jogador argentino foi intercetado pela polícia
Hwang Ui-jo, emprestado pelo Nottingham Forest ao Norwich, nega as acusações
Lateral, que apontou o golo que deu o Mundial feminino à seleção espanhola, recorda "mistura de sentimentos"
Aconteceu no particular da seleção feminina diante do Japão, esta quinta-feira