Khedira: «Perder assim dói mas até as grandes equipa tropeçam»

Médio alemão da Juventus comenta eliminação da Champions

• Foto: EPA

A Juventus foi eliminada da Liga dos Campeões, na quarta-feira, ao perder em Munique com o Bayern, por 4-2, após prolongamento. Uma derrota injusta nas palavras de Sami Khedira.

Após o empate no jogo da 1.ª mão (2-2), a equipa orientada por Maximiliano Allegri começou o jogo de quarta-feira em vantagem, chegando ao intervalo a vencer por 2-0, no entanto, a formação alemã conseguiu empatar a partida, levando a melhor depois no prolongamento e afastando dos quartos de final da Champions a finalista vencida da época passada.

"Perder assim dói. Penso que controlámos o Bayer e durante os 90 minutos merecíamos vencer.  Demos tudo e controlámos o Bayern em todas as posições. Estou muito orgulhoso dos meus companheiros de equipa. E depois, no tempo extra, num lance de sorte. É tão injusto, mas isto é desporto. Odeio perder jogos assim. Mesmo as grandes equipas por vezes podem tropeçar ou até cair, mas levantam-se novamente e de cabeça erguida. E nós somos Juve", escreveu o médio alemão da Juventus na sua página de Facebook.



A loss like that hurts!!! I think we had Bayern backed up against the wall and for 90 minutes we were the well deserved...

Publicado por Sami Khedira em Quinta-feira, 17 de Março de 2016

Por Marta Correia Azevedo
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas