Klopp: «Ainda estamos na frente por 5-2...»

Técnico do Liverpool afasta fantasmas para o jogo em Roma

• Foto: Reuters

Jürgen Klopp fez a antevisão da partida de quarta-feira em Roma lembrando que o Liverpool está em vantagem e afirmando que alguns sentiram que a equipa perdeu na primeira mão, apesar da vitória por 5-2.

"Estamos aqui para lutar pelos nossos sonhos e queremos chegar à final. Estivemos muito bem em Anfield, conseguimos chegar ao 5-0 e depois sofremos dois golos. Algumas pessoas sentiram que perdemos o jogo, mas não perdemos. Ainda estamos na frente por 5-2 e mesmo assim as pessoas pensam que a Roma apenas precisa de ganhar 3-0. Mas isso significa que há futebol para jogar amanhã e estou muito ansioso porque é o que se quer. É uma grande oportunidade. Vai ser um jogo num fantástico estádio, numa cidade maravilhosa e contra uma equipa fortíssima", referiu.

O técnico dos reds abordou depois a recuperação que a Roma protagonizou frente ao Barcelona nos quartos-de-final, dizendo estar preparado para tudo: "Não estou aqui para falar sobre o Barcelona. Toda a gente diz que vai ser difícil, mas ninguém o disse ao Barcelona, porque ninguém imaginava que aquilo podia acontecer. Não preciso de avisos, mas se precisasse já tinha um. Estamos numa situação bem melhor do que pensava antes do jogo, essa é a verdade".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.