«Tudo é muito louco com Klopp»: empresário conta história no aeroporto

Mark Kosicke revela um pouco do mundo do treinador do Liverpool

• Foto: EPA

O treinador do Nápoles de Mário Rui, Carlo Ancelotti, deu o mote ao dizer que hoje iria enfrentar "a melhor equipa da Europa", mas o técnico do Liverpool, Jürgen Klopp, não se coloca em bicos de pés e decidiu entregar esse estatuto... a um rival. "Não podemos ser a melhor equipa da Europa porque o Manchester City é a melhor do Mundo. Estamos no mesmo planeta, penso eu", disse o alemão, apesar de estar ao cargo do campeão europeu e do atual líder da Premier League.

À margem do duelo com os italianos, foi revelada uma curiosidade pessoal sobre Klopp... pelo seu agente. "Tudo é muito louco com ele. Uma vez, quase perdemos o avião em Frankfurt. Bebemos algumas cervejas, fumámos, até uma funcionária aparecer e dizer que nos estavam a chamar", contou Mark Kosicke.

Menos favoritos à passagem aos oitavos-de-final no Grupo E são o Salzburgo e o Genk, que procuram hoje, no jogo entre ambos, um triunfo que sirva para criar esperança.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.