Klopp: «O FC Porto será provavelmente campeão no final da época»

Técnico do Liverpool elogia os dragões apesar da eliminação

• Foto: Action Images

Jürgen Klopp explicou que notou uma reação do FC Porto nesta segunda mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões e admitiu que foi difícil preparar a sua equipa depois da expressiva vitória na primeira mão.

"Fizemos o nosso trabalho e o FC Porto fez o dele. Obviamente eles mostraram reação. Foi difícil prepararmo-nos após o 5-0, não passei por essa situação muitas vezes. Tentámos ignorar o primeiro jogo e apenas ganhar este, mas não aconteceu. Não foi um jogo perfeito mas estamos na próxima ronda e por isso foi um resultado perfeito", começou por dizer à Sport TV.

O técnico do Liverpool elogiou os dragões e disse mesmo que provavelmente vão celebrar o título português no final da temporada: "Foi um jogo completamente diferente. Gosto da maneira como o FC Porto joga, é uma equipa de posse, muito forte. Mas mudaram muitos jogadores hoje, tal como nós mudámos alguns. Não é importante. Creio que o principal objetivo do FC Porto é ser campeão português, o que provavelmente vai conseguir no final desta época. E é uma temporada fantástica para eles, qualificarem-se novamente para a Champions. E nós temos nos nossos objetivos e ainda estamos em aprova. Estamos felizes por isso".

Questionado sobre qual o jogador do FC Porto que mais o impressionou nos dois jogos, Klopp respondeu de forma original: "Não digo nada sem a presença do meu advogado".

Por Luís Miroto Simões
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.