Klopp: «O que aprendi? Que podemos vencer na segunda mão»

Treinador do Liverpool está confiante apesar dos dois golos sofridos em casa

• Foto: EPA

Jürgen Klopp, treinador do Liverpool, não se mostrou preocupado pelo facto de os reds terem encaixado dois golos depois de estarem a ganhar por 5-0 à Roma, na primeira mão da meia-final da Liga dos Campeões. O técnico mantém confiança total e não pensa que o cenário do jogo entre romanos e Barcelona possa repetir-se.

"O que aprendi esta noite é que podemos derrotá-los na segunda mão. Não somos o Barcelona, eles ganharam muitas coisas nos últimos anos e nós não. É por isso que vamos dar tudo para conseguirmos um bom resultado", referiu aos jornalistas.

Relacionadas

Klopp disse mesmo que o ponto negativo do jogo foi a lesão do seu jogador: "A maior preocupação foi a lesão do Oxlade-Chamberlain, parece que terminou a época para ele. Sofrer dois golos não é o ideal, mas conseguimos lidar com isso. Acho que os meus jogadores fizeram um jogo de classe mundial".

Por fim, o técnico dos reds elogiou Salah, que marcou dois golos e fez duas assistências: "Nesta forma é impossível travar Salah. Tem um grande impacto. O primeiro golo foi um remate genial mas o segundo foi uma jogada brilhante. O que ele está a fazer esta temporada não é normal, como se pode ver pelo entusiasmo geral".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0